Capa da Publicação

Guerra Civil – Presidente da Marvel fala sobre o papel do Homem-aranha no filme!

Por Felipe de Lima

Durante a conversa com o IGN, Feige começou falando sobre o acordo histórico entre a Marvel e a Sony, afirmando que “Fazer esse acordo … foi ótimo e foi realmente incrível em um nível pessoal, fazer esses filmes significa muito, porque eu acho que nós podemos fazer grandes coisas com o Homem-Aranha. Eu acho que o Homem-Aranha pode ter um grande propósito em nosso universo, é onde ele pertence. Isso que é único sobre ele nos quadrinhos, ele não é o único herói do mundo; ele é totalmente diferente dos outros quando comparado aos heróis no Universo Marvel até agora”.

Segundo Feige, a coisa mais legal sobre os novos filmes do Homem-Aranha com a Marvel, é que “não é sobre quando você aparece, é sobre o que você faz quando chega lá”. O presidente explicou que, mesmo querendo trazer o Homem-Aranha pra Marvel, nem sempre as ideias eram possíveis. “Este tem sido um dos nossos sonhos por muito tempo. Nós sempre tivemos planos reserva que sempre faríamos de qualquer maneira. Será que vamos fazer com esse ator? Se assim for, vamos fazer isso; Se não, nós vamos fazer aquilo. Se conseguirmos os direitos para um determinado personagem, isso é ótimo; vamos fazer isso. Se não, nós vamos fazer aquilo. Nós meio que sempre operamos em linhas do tempo alternativas disponíveis e prontos para mudar caso algo aconteça”.

O chefe da Marvel também passou a salientar que, “a coisa mais importante como o filme solo é relançar o Homem-Aranha em seu próprio longa com suas próprias histórias se encaixando nesse universo. Essa é a nossa prioridade… A conectividade é grande, mas não é o principal”.

Para terminar, Feige comentou o fato do Homem-Aranha de Tom Holland ser introduzido em Capitão América: Guerra Civil. “Havia vários personagens em O Soldado Invernal, mas parece um thriller muito singular e relativamente simples. Guerra Civil segue no mesmo caminho,” explicou. “Eu acho que isso é algo que os diretores Joe e Anthony Russo se orgulham, e nossos roteiristas Chris Markus e Steve McFeely são excelentes para dar a cada personagem o que for suficiente. Não são arcos completos para todos; É apenas o suficiente para que sua presença seja sentida e seja importante, mas que uma história única e muito clara seja contada em todos os momentos,” finalizou.

Ansiosos pra saber como será a participação do Cabeça de Teia no filme? Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016, confira abaixo algumas fotos dos bastidores!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown