Capa da Publicação

Guerra Civil – Ator pode ter dado dica importante sobre seu personagem!

Por Gus Fiaux

Nos momentos finais de O Incrível Hulk, em 2008, Tony Stark visita o General Thaddeus Ross e fala rapidamente sobre certa iniciativa Vingadores. Sete anos depois, o personagem está prestes a retornar e adentrar nesse mundo, em Capitão América: Guerra Civil.

O IGN acabou se encontrando com William Hurt, intérprete do personagem, para falar sobre a nova série da AMC, Humans, mas acabou perguntando um pouco sobre seu papel em Guerra Civil: “Primeiramente, foi maravilhoso receber a ligação. E depois disso, eu pensei… como vou pegar esse bonde andando? Ou melhor, como vou pegar esse avião? Porque ele não pousa para você. Ele continua a todo vapor.”.

Hurt, então, falou um pouco sobre como será seu personagem em Guerra Civil:

“Eu amei interpretar o General Ross na primeira vez porque eu tinha que criar um ego maior que a criatura que ele estava perseguindo. Ross em Guerra Civil é diferente porque tem um estilo diferente. É mais modernizado. E eles fizeram o seguinte: pegaram o Ross do filme anterior e deram uma atualizada. É um novo e diferente Ross. E eu gostei bastante disso. Ainda não tive muito tempo para entender, mas estou tentando. E ainda não fui demitido!”.

Novo e diferente? Estaria esse novo General Ross disposto a virar certo Hulk colorido? O que você acha?

Confira também algumas artes oficiais de Capitão América: Guerra Civil!

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux