Capa da Publicação

Guerra Civil – Ator fala sobre Soldado Invernal, Homem-Formiga e mais!

Por Gus Fiaux

Sebastian Stan tem dado diversas entrevistas para promover Perdido em Marte, porém, ninguém deixa de tocar no assunto da Guerra Civil. Dessa vez, apesar de obviamente não poder revelar muito, o ator contou um pouco sobre seu personagem e sobre os bastidores do filme. Sobre os planos para Bucky e se ele tinha conhecimento deles, Stan revelou:

“Foi bem mais que isso. Sabe, eu estava no escritório com Kevin Feige uma vez e lembro que estavam tentando me ensinar. Eu não sabia de nada. Eu não cresci lendo quadrinhos. Eu não sabia de nada disso. Então eles estavam me educando com coisas do tipo ‘Isso é o que acontece com o Bucky, ele vira o Soldado Invernal.’ E eu estava balançando minha cabeça e tentando acompanhar. ‘Okay, mas então você está dizendo que eu terei esse papel do Soldado Invernal? Você está dizendo que eu devia ficar animado?’ E esse ano, quando Feige visitou o set de Guerra Civil, eu disse a ele ‘Como é vir a esse set e assistir a essas pessoas?’ E ele respondeu ‘É, estivemos falando sobre isso, mas a verdade é que não sabíamos que seríamos capazes de fazer isso.’ Eles realmente não sabiam que chegariam a Guerra Civil. Eles nem sequer sabiam se seriam capazes de fazer Soldado Invernal.”

Sobre a cena de Guerra Civil no final de Homem-Formiga, Stan admitiu que foi uma surpresa para ele, mas admitiu que ficou aliviado que Bucky seria parte da Equipe do Capitão América no filme. “Eles nos contaram dois ou três dias antes. Foi meio que ‘Ah, só pra te avisar, terá essa cena aqui’. E naquilo tudo, foi bom ver um pouco do que foi filmado para o filme.”

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux