Capa da Publicação

Guerra Civil – Ator fala sobre o manto do Capitão América e cenas brutais!

Por Leo Gravena

Com Chris Evans pronto para filmar Vingadores: Guerra Infinita no próximo ano, já sabemos que as chances do Capitão América sair vivo de Guerra Civil são muito boas. Porém, faz sentido que o mando possa ser passado para Sebastian Stan, o Bucky Barnes/Soldado Invernal, como nos quadrinhos. Porém, o ator não parece estar muito ansioso para ver isso acontecendo.

No tapete vermelho para seu novo filme, The Martian, Sebastian Stan respondeu ao We Got This Covered “Não, eu não gostaria,”, quando perguntaram a ele se ele gostaria de ser o próximo Capitão América. “Deixe-me te dizer, eu penso nisso todo dia [risos]. Não é uma decisão minha, para ser honesto. Eu realmente gosto do meu trabalho lá, estou feliz em trabalhar e fazer o que faço, eu amo o personagem que tenho… Depende de muitas coisas, e o que a Marvel decidir, eu faço.”

Já quando perguntaram o que poderíamos esperar de Capitão América: Guerra Civil, o ator respondeu: “Lutas brutais, algumas lutas realmente sérias; como não vimos antes, algo do qual tenho orgulho em dizer,” além disso, Stan disse que o filme terá “Muito caráter e coração… Tem muitas pessoas no filme, mas você tem muito caráter vindo de todo mundo.”               

Ansioso para Guerra Civil? Confira algumas imagens abaixo:

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."