Capa da Publicação

Guerra Civil – Arte oficial mostra novo traje do Capitão América!

Por Felipe de Lima

Apesar da mudança ser bem sutil, ela é extremamente importante para os fãs de quadrinhos, trazendo um visual fiel e melhorado da contraparte do personagem nos gibis. Durante anos, a falta das escamas foi a principal reclamação quanto ao traje de Chris Evans, já que elas eram parte da roupa do capitão há mais de 40 anos.

A arte promocional faz parte do merchandise oficial de Capitão América: Guerra Civil, e confirma o que nós veremos em tela no próximo ano. Entretanto, as artes conceituais não contavam com essa melhoria, o que deve significar que o herói não passará o filme todo com seu novo traje.

Confira as imagens e tire suas próprias conclusões:

Capitão América: Guerra Civil terá início onde Era de Ultron acabou, com Steve Rogers liderando uma nova formação de Vingadores em seu contínuo esforço para proteger a humanidade. Depois que um novo incidente internacional envolvendo a equipe traz um grande efeito colateral, a pressão política acaba desenvolvendo um esquema de controle e registro dos servições dos heróis. O novo status quo separa os Vingadores e coloca-os um contra o outro, enquanto uma nefasta ameaça sobe ao poder.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown