Capa da Publicação

Guerra Civil – Anthony Mackie e Chris Evans dão detalhes do conflito!

Por Gus Fiaux

Anthony Mackie e Chris Evans realizaram uma divertida entrevista ao Yahoo! Movies, durante a última D23. Lá, eles deram alguns detalhes a respeito do próximo grande filme da Marvel Studios – Capitão América: Guerra Civil. Perguntados sobre quem iria lutar com quem durante o filme, Anthony respondeu: “Não, não. A questão é que você decide. Quando você pensa na Guerra Civil, lembra dos acordos, Tony concordando com eles e o Capitão não. A partir daí, você escolhe um lado.” .

Evans complementou: “Se fosse fácil decidir de que lado você se encaixaria, o filme perderia algumas de suas propostas. O que faz esse filme bom é que ele não é assim. No primeiro, você consegue distinguir os lados. Nazistas são maus. Depois, alienígenas são maus. Essa é a primeira vez que o Capitão não sabe qual é a resposta certa. E essa é a maior parte do conflito que temos com essas pessoas.”.

Sobre o Pantera Negra, Mackie disse: “O Pantera é interpretado por Chadwick Boseman. Você deve lembrar dele por 42 ou Get on Up. Ele foi uma grande adição para o Universo Marvel e traz um nível de talento para o personagem que ninguém seria capaz de trazer.”.

Depois, a conversa passou a ser mais descontraída, e o entrevistador perguntou o que os dois achariam de um filme de comédia do Capitão América e do Falcão. Os dois começaram a entrar na brincadeira, dizendo que estavam trabalhando nisso no momento. Mackie disse que seria interessante e que se chamaria “Capitão e Falcão na Jamaica”. Ele continuou, dizendo que teria participações dos dois outros Chrises e de Scarlett Johansson em uma saia estampada com bananas.

Capitão América: Guerra Civil tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2016!

Fonte: Yahoo!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux