Guardiões da Galáxia vol. 2 – Nova atriz entra para o elenco em papel importante!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol. 2 – Nova atriz entra para o elenco em papel importante!

Por Felipe de Lima

O THR ainda acrescenta que a “Marvel realizou uma ampla pesquisa, que chegou a uma atriz asiática, fazendo vários testes de química entre os personagens.”

A atriz francesa de 29 anos fez sua estréia em Hollywood em 2013, quando  interpretou Haeng-Bok na refilmagem de Oldboy.

Guardiões da Galaxia Vol. 2 é a sequencia do sucesso de 2014 que arrecadou cerca de 774 milhões de dólares pelo mundo. Grande parte do elenco está retornando, incluindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel. James Gunn também está de volta como diretor e escritor. O filme tem data de lançamento marcada para o dia 04 de Maio de 2017. As gravações vão começar no início de 2016.

Abaixo, a atriz Pom Klementieff; quem você acha que ela interpretará? Não deixe de comentar!

ATUALIZAÇÃO: Após um breve período onde seu papel ficou em segredo, Pom Klementieff interpretará Mantis.

Segundo o Deadline a personagem – que é meio vietnamita e meio alemã, é uma expert em artes marciais e possui ligação com os Kree – terá um papel importante no segundo filme. Imagina-se que James Gunn fará diversas mudanças em sua origem e, possivelmente suas habilidades.

Nos quadrinhos ela possui telepatia, empatia, projeção astral, durabilidade aumentada, precognição, pirocinése e a habilidade de controlar e compreender plantas.

Ansiosos para vê-la nas telonas?