Guardiões da Galáxia vol 2 – James Gunn desmente rumores sobre pai do Senhor das Estrelas!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol 2 – James Gunn desmente rumores sobre pai do Senhor das Estrelas!

Por Gus Fiaux

Tudo começou quando Umberto Gonzalez, o El Mayimbe do site Heroic Hollywood, trouxe um rumor saído do forno a respeito da identidade do misterioso pai de Peter Quill. Depois que a internet pegou fogo e se acalmou, foi vez de James Gunn, diretor do filme, postar uma nota de esclarecimento e revelar o seu lado da história, desmentindo os rumores e informações espalhadas:

“Certo. Desse momento em diante, irei parar de comentar a respeito de qualquer rumor envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 2, porque, eventualmente, alguém irá aparecer com um spoiler que pode conter uma verdade sobre ele. Dito isso, os rumores a respeito da questão paterna de Peter Quill são completamente falsos e sequer estão próximos da verdade. Não sei como as pessoas surgem com essas informações, mas certamente é através de fontes ilegítimas.

Além disso, eu entendo a necessidade de conseguir informações privilegiadas a respeito da inclusão de um personagem, de elenco e etc, mas desde quando um spoiler da história é uma informação privilegiada? Isso é realmente o que os fãs querem saber? Detalhes do enredo de um filme antes do tempo? Entrei nesse ramo porque adoro filmes, e acho que a maior parte dos jornalistas cinematográficos também. E estragar a história de um filme contando seu final não é algo favorável ao divertimento. Então parabéns para essas pessoas que fogem dessas coisas.

Mas, como eu disse, alguém eventualmente irá contar os segredos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Então esse será meu último comentário desmentindo um rumor até maio de 2017. Porém, se até lá você descobrir detalhes do enredo do filme, esteja alerta que A) Eles provavelmente são mentirosos, como todo mundo que diz ter informação interna. E B) Estamos criando um filme que não precisa de plot twists para se tornar uma experiência divertida. Eles são apenas uma pequena parte do que estamos preparando para vocês”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 5 de maio de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Comic Book