Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Marvel libera raça alienígena que tinha vetado no filme!

Por Leo Gravena

Gunn havia postado anteriormente que o departamento legal da Marvel havia pedido que ele não usasse os Sneepers pois a palavra tem uma sonoridade muito semelhante a palavra islandesa para “clitóris”.

Após ver a resposta online dos fãs, a Marvel, aparentemente, decidiu que isso não era nada demais. Assim, James Gunn usou, novamente, seu facebook para falar do assunto:

“Atualização Sneeper. Algumas semanas atrás, disse a vocês que o departamento legal da Marvel pediu que não usasse Sneeper como uma espécie alien em Guardiões da Galáxia pois a palavra é ‘semelhante a palavra que significa clitóris em islandês’.

 

Fiquem sabendo que não estava protestando essa decisão. Apenas achei que foi engraçado, então a compartilhei. Mas a parte legal da Marvel são pessoas fofas e, após todos os artigos online sobre eu não podendo usar o termo Sneeper, eles decidiram voltar a atrás e me disseram que, talvez, não é alto tão grande assim: Sneeper está liberado para uso.

 

Então, fique de olho para ao menos um Sneeper em algum lugar em Guardiões da Galáxia vol. 2”


“Parece que nossos problemas logo serão resolvidos!”
“Sim! Pelos próprios humanos!”

Sneepers são uma raça das HQs cuja principal característica é a existência de um terceiro músculo peitoral, garantindo às mulheres três seios, como Eccentrica Gallumbits, a alienígena de Eroticon Six em O Guia do Mochileiro das Galáxias. Ansiosos para ver ao menos um deles no universo cinematográfico da Marvel?

Confira também algumas artes conceituais fantásticas do primeiro filme da equipe cósmica!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Guardiões da Galáxia vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."