Capa da Publicação

Gotham – Criador da série fala sobre eventos chocantes do ultimo episódio!

Por Felipe de Lima

SPOILERS A SEGUIR!

Na noite de ontem, o personagem por interpretado por Cameron Monaghan teve seu destino revelado após passar praticamente todos os episódios imitando a versão de Heath Ledger do vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas, então por que matá-lo no terceiro episódio da segunda temporada?

Segundo o produtor Bruno Heller, “É uma reviravolta que leva a mais reviravoltas. A criação do Coringa é uma história maior e mais épica do que as pessoas pensam, e este show é sobre um tipo de história profunda e secreta. Então, conforme a série se desenrola, as pessoas vão ver como uma mitologia nasce, como uma forma cultural é criada, o que nos leva para o próprio Coringa”.

Sobre o que virá a seguir sobre o personagem, Heller diz que “Às vezes as histórias de fundo são mais complicadas e interessantes do que, você sabe, cair em tanque de produtos químicos tóxicos ou ser mordido por uma aranha”. O produtor também falou sobre o significado de Jerome para a série, “para mim, Jerome é genuinamente a mãe e o pai do Coringa. Ele é a semente do Coringa”.

Em outras palavras, eles estão adotando uma abordagem mais complexa e instigante para a história do vilão icônico. “Você vai ver como a própria Gotham se aglutina em torno da lenda de Jerome. Eu não quero revelar muito, mas o público verá uma progressão orgânica para a história real do Coringa, e não o tipo de vilão lendário criado do nada”.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown