Capa da Publicação

Gotham – A Corte das Corujas irá aparecer na série!

Por Gus Fiaux

Obviamente, possíveis Spoilers a seguir…

Durante uma entrevista ao Comic Book, Heller disse gentilmente que “todas as teorias de fãs foram válidas e são ouvidas”, revelando que os personagens e suas tramas irão alternar entre “o que já temos planejado e o que os fãs querem ver”.

Sobre a teoria de que os irmãos Galavan, interpretados por Jessica Lucas e James Frain, façam parte da Corte das Corujas, Heller disse: “Sim, estamos interessados nisso. Eu não direi que isso é parte de – eu não quero sequer dizer para não estragar a história. A Corte das Corujas é parte da história de Gotham. Os fãs sabem do que se trata, mas creio que o público geral não é familiarizado. Às vezes temos que separar os fãs dos filmes do Nolan e os fãs de quadrinhos. Não porque sejam audiências distintas, mas apenas porque há dois níveis de conhecimento. A Corte é parte profunda da mitologia da DC”.

“Com certeza iremos explorar esse mundo. Olhando a longevidade da série, temos que segurar algumas cartas, não podemos jogar tudo de uma só vez. O arco da série é a jornada de Bruce Wayne ao descobrir os mundos físicos e metafísicos de Gotham. A Corte das Corujas é um brilhante conceito que com certeza fará parte de nossa história. Só não direi quando”.

Para os que não conhecem, a Corte das Corujas foi revelada na era dos Novos 52, sendo descrita como uma sociedade secreta que transcendia gerações e atuava nos bastidores da cidade, contratando assassinos para moldar o destino de Gotham.

Gotham é exibida todas as segundas-feiras, no canal americano da Fox.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux