Capa da Publicação

Gambit – Revelado motivo por trás da saída do Diretor do filme!

Por Felipe de Lima

O The Hollywood Reporter, entretanto, apresenta uma versão diferente dos fatos. Segundo eles, embora Wyatt estivesse bem interessado, o diretor tinha uma visão muito diferente do que o estúdio havia planejado. “Ele aparece. Chega mais cedo. Ele fica até mais tarde. Ele tem boas ideias,” disse a fonte do THR, mas parece que a Fox não estava preparada para conceder todo o controle criativo.

Um dos executivos afirma que Waytt “não é um cara que se tortura,” mas sim “uma alma muito gentil, muito atenciosa”. Ele continua, “Acho que ele é um cara muito íntegro. Ele quer fazer a melhor versão de alguma coisa, e ele tem tanto medo de acabar fazendo algo que não é bom, que acha mais fácil se afastar”.

É evidente que Waytt não gosta de estúdios colocando a mão em seu trabalho, o diretor, inclusive, já abandonou três projetos pelo mesmo motivo – O Protetor, The Terminal Spy e Planeta dos Macacos: O Confronto – nos últimos anos devido à intervenção feita pelos seus contratantes nos filmes.

Gambit vai estrelar Channing Tatum como o herói titular e Lea Seydoux como Belladonna Boudreaux. A data de lançamento está marcada para 07 de outubro de 2016, o estúdio espera encontrar um substituto o mais rápido possível para manter a data original.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown