Capa da Publicação

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, quase participou de um filme da Marvel!

Por Mike Sant'Anna

A atriz era conhecida apenas por seu papel como Gisele Yashar em três filmes da franquia Velozes e Furiosos, tudo mudou para a atriz quando ela foi escolhida para interpretar Diana Prince, a Mulher-Maravilha, no longa Batman vs Superman de Zack Snyder. Mas e se não fosse assim?

Uma entrevista conduzida pela Reshet.tv em maio de 2013, Gal falava muito sobre a vida de atriz, e aqui está um trecho do que ela disse, e você pode tirar suas próprias conclusões:

“É uma vida muito complicada, porque você vive de papel em papel, e você nunca sabe quando seu próximo papel será. Então quando você trabalha, eu pelo menos, eu sou muito agradecida, e tento aproveitar ao máximo, porque não é óbvio. Especialmente tomando parte em produções tão loucas, sério, é como… Eu não sei. E tem isso… Existem todos tipos de opções e possibilidade. Eu tenho a opção agora para um papel onde eu vou ter que raspar minha cabeça e eles irão me pintar de azul. Eu juro pra você”.

Com certeza você já pensou o que a maioria das pessoas pensou: Nebula que foi interpretada no filme dos Guardiões da Galáxia pela atriz famosa por seu papel como Amy Pond em Doctor Who, Karen Gillan.

Mas apesar disso tudo, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn foi em seu Twitter e disse que nunca foi oferecido o papel para Gadot, porém ele não lembrava se ela tinha feito os testes para o papel.

E aí? Será que Gal Gadot quase deixou de ser a princesa amazona na DC para ser a filha de Thanos na Marvel? De qualquer forma, ela será a Mulher-Maravilha no filme que estreia em 23 de junho de 2017.

 

 

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.