Ford apela para Dragon Ball em novo comercial de TV!

Capa da Publicação

Ford apela para Dragon Ball em novo comercial de TV!

Por Mike Sant'Anna

Obviamente quando você junta todas as esferas do dragão de Namekusei, a primeira (e a segunda, e a terceira) coisa que você via querer, com toda certeza vai ser um carro, com toda certeza é o que qualquer um pediria.

Pelo menos foi isso que Kuririn e Gohan fazem nesse anúncio do novo Ford Focus. No vídeo que você verá no fim da matéria, temos Porunga dizendo que eles tem direito à três desejos. No primeiro pedido Kuririn deseja ter um carro com som Sony para ouvir suas músicas (e Gohan fica animado com isso), no segundo pedido ele deseja um outro carro com câmera de ré, e nisso Porunga começa a dizer que existe um carro com as duas coisas, e depois Kuririn pede um carro que seja econômico e Porunga começa a ficar irritado e no fim resolve dar apenas um carro para os dois.

Eu ainda não sei o que me foi mais estranho, se foi a fixação de Kuririn com economia de gasolina, ou se foi que em algum lugar algum grupo de executivos da Fox decidiu que os fãs de Dragon Ball Z representam uma boa parte do seu público alvo, eu acho que com certeza foi o carro flutuante no final.

Mas pelo menos a impaciência de Porunga foi de fato muito divertido de se ver.

Confira o vídeo abaixo.

Fonte: Comic Book Resources