Capa da Publicação

The Flash – Confira um grande easter-egg da série que você nunca percebeu!

Por Mike Sant'Anna

O site ComicBook.com fez parte desse grupo de jornalistas, e durante uma passada rápida nos laboratórios de Barry Allen no Departamento de Policia de Central City, eles encontraram um jarro numa prateleira que podem levantar muitas teorias, visto que nessa prateleira estão alguns dos produtos químicos que resultaram na transformação de Barry no Flash. Veja a foto:

Isso mesmo! Laboratórios Cadmus!

Para aqueles que ainda não pegaram a referência. O Projeto Cadmus é uma organização “semi-governamental”, super secreta no universo da DC Comics especializada em engenharia genética. Criada em 1970 como O Projeto DNA numa edição de Superman’s pal Jimmy Olsen do Jack Kirby, o projeto tem sido um componente muito importante na comunidade científica da DC Comics desde então.

Se você não viu isso na série, não se sinta mal, Tyler Harron, designer de produção disse que muito provavelmente o rótulo sempre esteve longe do alcance das câmeras, provavelmente virado para outro lado.

Dentre várias coisas, o projeto é responsável por criar ninguém menos que o Superboy (Conner Kent), que foi criado nos laboratórios seguindo o arco da morte do Superman.

Os laboratórios Cadmus também foram citados uma vez em Smallville e no filme do Lanterna Verde; mas talvez, para nós, a maior referência ao Projeto Cadmus foi na animação da Liga da Justiça quando fomos apresentados à Amanda Waller. Quem não lembra da frase do Batman “O meu é maior que o seu” quando ele encontra ela pela primeira vez?

Abaixo você pode ver uma galeria de imagens do laboratório de Barry Allen. Consegue ver mais algum Easter Egg?

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.