Capa da Publicação

The Flash – Atriz fala sobre a passagem de tempo entre temporadas e Nevasca!

Por Gus Fiaux

“O primeiro episódio irá situar as coisas da season finale da temporada passada. Não vai ser como se tivesse um letreiro dizendo apenas ‘Seis meses depois'”, foi o que prometeu a atriz Danielle Panabaker na DragonCon. “Iremos lidar com a singularidade e tudo que tem acontecido.”

Sobre a possibilidade da participação de Nevasca, Panabaker reforçou o que sempre diz sobre a personagem: “Ninguém está mais animado para ver Caitilin virar Nevasca do que eu. Infelizmente, eu não sei quando isso irá acontecer na série. Os roteiristas vêm e dizem ‘Bem, é isso que vai acontecer. Estamos animados para isso. Isso é o que estamos planejando.’ E os roteiros evoluem. Às vezes, fazemos coisas que não estão no roteiro. Às vezes, filmamos coisas que não acabam no episódio.

Acho que nossa season finale tinha mais 20 minutos extras, então são 20 minutos que cortaram de histórias. Coisas pequenas. Mas como você só pode fazer 42, 44 minutos, muita coisa acaba caindo na sala de edição. Grande pequena história. Eu sou inútil para falar sobre a Nevasca. Quero muito que aconteça. Infelizmente, não sei se vai”, completou a atriz.

The Flash retorna ao CW no dia 6 de outubro desse ano.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux