Capa da Publicação

Ezra Miller revela seus planos para o filme do Flash e fala sobre a série!

Por Marie Bakhuizen

Em entrevista a MTV ele revelou o quanto gosta do personagem e o que acha do Flash da The CW. Ele estava muito descontraído durante a entrevista e brincou muito com o repórter enquanto misturava suas ideias no meio de suas frases.

“Barry Allen é a Era de Prata, ele segue várias descobertas interessantes no campo da física. Ele é um personagem criado para que possamos explorar o mundo da fantasia, e eu acho isso uma ideia interessante. E uma ideia interessante para mim é, o que isso faz com uma pessoa?”.

Ele brinca como teve que ser convencido a aceitar o papel:

“Não foi muito difícil me convencer a aceitar o papel, o Zack falou comigo por telefone e disse algumas coisas, então fui convencido muito rapidamente pelo Zack Snyder lábia de ouro.”.

Ao ser questionado se está evitando a série desde que foi escolhido para interpretar o Flash nas telonas:

“Não estou evitando a série. Acho demais! E sério — nós somos The Flash. É um mundo paralelo. Grant Gustin é o Flash, e eu sou o Flash, não está vendo? É o horizonte do evento, nós passamos por ela, querido. Eu e o Grant estamos de boa. Vamos apostar uma corrida. Vai ser demais. Tipo Jay Garrick e Barry Allen antigamente”.

Durante a entrevista ele mostra seus conhecimentos e revela que está lendo muito mais HQs desde que conquistou o papel no universo DC.

“Eu sempre gostei de quadrinho, e agora estou me jogando com tudo. Tenho uma boa desculpa, a licença mor para pirar muito com os quadrinhos o tempo todo. As pessoas que gostam de quadrinhos tem que ficar ouvindo ‘a e literatura?’ e a resposta é tipo ‘dane-se’.”.

Confira a entrevista clicando aqui.

Será que já vamos ver uma participação especial do Flash em Batman vs Superman: A Origem da Justiça em março de 2016?

Confira na lista abaixo 10 Coisas que não podem faltar no filme do Flash:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!