Capa da Publicação

Estaria a Sony considerando Miles Morales para o novo filme?!

Por Felipe de Lima

A internet já sacudiu com os rumores dos possíveis candidatos ao papel de Peter Parker no novo passo que a franquia do Homem Aranha dará, e diversos sites sugerem que suas informações vem de “fontes com conhecimento sobre os planos do estúdio.”

Dito isso, a Sony tem duas decisões a tomar antes de seguir em frente com a franquia, a primeira delas é quem será o novo diretor, já que Marc Webb está fora dos próximos filmes, e a segunda é se o Homem Aranha será mesmo Peter Parker. Segundo a Variety, a Sony está considerado colocar outro Homem Aranha embaixo da mascara e a principal possibilidade é que seja Miles Morales quem assuma o posto.

Independente da decisão que a Sony tome, é fatídico que o novo Homem Aranha passará mais tempo no ensino médio, ao contrário do que aconteceu nos filmes anteriores.

Antes de tudo entrar em colapso, a Sony tinha planos de criar um Universo Cinematográfico para o cabeça de teia, com filmes do Venom, de uma personagem feminina e do Sexteto Sinistro, mas após a insatisfação comercial de O Espetacular Homem Aranha 2, a Sony e a Marvel entraram em contato para uma participação do personagem nos vindouros filmes da Marvel.

Meu palpite? Se é pra trocar de Homem Aranha, a Marvel e a Sony deveriam chutar o balde, surpreender todo mundo e colocar logo o Ben Reilly no lugar!

Fonte: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown