Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Viola Davis fala sobre o filme e revela duração de seu contrato!

Por Felipe de Lima

Segundo a atriz, ela vem “trabalhando no filme desde o primeiro dia de abril”, apesar de parecer muito tempo, ela diz que não tem “trabalhado todos os dias”. Viola comentou que Esquadrão Suicida é seu primeiro filme baseado em histórias em quadrinhos, e que a “DC Comics tem uma tendência de ter personagens mais sombrios”, depois citou o Batman, a Arlequina, e o Coringa como exemplos, exaltando o fato do diretor “David Ayer conseguir humanizá-los”. Davis disse que isso é algo que fica perceptível no trailer, sendo “algo tão diferente que chama atenção”.

Viola acredita que o filme “está explorado a patologia por trás de todos esses personagens.” A atriz afirmou estar encantada, e elogiou o trailer e o diretor David Ayer “Quando eu vi o trailer, fiquei tipo “Ai, meu Deus. Ele realmente é um mágico.” Então, tem sido um verdadeiro prazer trabalhar nele com David Ayer “.

Davis revelou ao New York Times para quantos filmes seu contrato dentro do Universo Compartilhado da DC tem duração. “Este é o meu primeiro grande filme de super-heróis. Eu assinei para três, para que fosse uma grande experiência.”

Nós já sabemos que o Esquadrão Suicida é o primeiro desses filmes, vocês tem alguma ideia de quais possam ser os outros? Não se esqueçam de comentar!

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 4 de agosto de 2016!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown