Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Tom Hardy “odiou” perder o papel no filme!

Por Gus Fiaux

Tom Hardy, em uma recente entrevista com a Variety, revelou que os atrasos em The Revenant, seu próximo filme, teriam feito com que ele abandonasse as gravações de Esquadrão Suicida. Segundo ele, o principal motivo dos atrasos foram a falta de neve durante o inverno canadense, onde o filme seria rodado. “Fiquei chateado? Claro! Odeio perder trabalho. E fiquei me lembrando de quanto dinheiro eu estava perdendo. Mas foi bom para meu personagem, em The Revenant.

Além disso, o ator contradisse de vez rumores que indicavam que ele teria detestado o roteiro do filme: “Eu queria trabalhar nisso então tinha lido o roteiro e ele era legal pra c*ralho. Eu sei o que acontecerá com o Coringa e a Arlequina.” Além disso, o ator de Mad Max: Estrada da Fúria disse que entende como o Coringa é reconhecido pelos fãs e que Esquadrão Suicida um filme que irá agradá-los.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux