Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Novas e intrigantes informações são reveladas!

Por Leo Gravena

As filmagens não começam até abril, mas diversos rumores já rondam a internet. Porém, antes de você continuar, saiba que, mesmo nada disse sendo uma informação oficial e confirmada, As fontes são boas e, possivelmente, reais. Então, cuidado, pode ser que as informações a seguir realmente sejam SPOILERS!

Sobre a confusão do Rick Flag

Após Tom Hardy abandonar o papel de Rick Flag, diversos nomes de substitutos começaram a aparecer. Causando confusão, já que alguns atores mais velhos também pareciam estar fazendo testes para o papel. Isso é porque não teremos apenas um Rick Flag no filme, mas também haverá um Rick Flag mais velho. O Latino Review havia dito revelado isso pouco tempo atrás, e parece que dois famosos atores estão disputando o papel: Ed Harris e Max Martini. Ambos seriam ótimos no papel do pai de Flag.

Adicionalmente, outro nome aparece na disputa para o papel de Rick Flag Jr. e é ninguém menos que Karl Urban. O ator, segundo rumores, estava fazendo testes para viver o Aquaman. Como disseram que o papel de Aquaman iria depender muito do roteiro que iriam utilizar para o filme, o nome de Urban está concorrendo para Flag também.

Pensador e General Lane

Outro personagem que deve aparecer no filme é o “Pensador”, o papel do vilão foi abandonado por Geoffrey Rush e, agora, busca um novo ator. Outro papel que está sendo disputado no momento é um mais interessante. O pai de Lois Lane, General Lane, também estará no filme. Dizem por ai que Gary Sinise estava fazendo testes para o General Eiling, porém fontes indicar que era o General errado.

Sinise seria ótimo para o papel, mas, além disso, mostra ainda mais ligações entre o Esquadrão Suicida com o Homem de Aço/Superman, de quem o General Lane é um grande antagonista.

Exterminador

O Exterminador (Deathstroke) estará mesmo no filme. Porém, mesmo com Joe Manganiello sendo a escolha principal para o papel, Jason Clarke está sendo considerado também. Aparenmente, o diretor David Ayer está tentando trazer “seu povo” para o filme, o máximo possível. Quanto ao personagem do Exterminador, ele será um “assassino contratado para competir com o Esquadrão Suicida” e não parte da equipe, ou um guarda-costas, como dito anteriormente.

Coringa

Agora esse é mais legal! Aparenmente, o Corinda está “cheio de cicatrizes em seu corpo, devido as batalhas com o Batman” e ele continuamente “brinca com a mente das pessoas e contorce suas mentes.” Então, como muitos já imaginavam, o Coringa e o Batman já terão uma relação estabelecida aqui, o que faz sentido, já que temos um Batman mais velho estabelecido no Universo Cinematográfico da DC. Ao invés de um começando do zero.

Magia

A Magia de Cara Delevingne é outro personagem que sabemos muito pouco sobre. De qualquer forma, parece que ela é uma personagem “muito poderosa” e é instrumental para o final do filme, em que haverá um motim na prisão, que vai ser muito “louco” (mas de uma forma legal, é claro).

Sobre participação de Batman

O Batman, aparentemente, é ”mencionado no roteiro” e “aparece em câmeras de vigilância”, com Amanda Waller indo “atrás dele para algo”. Quanto a uma aparição de Ben Affleck, dizem que vai depender de sua agenda, então, não é algo certo, mas há uma boa possibilidade.

Tudo isso é muita coisa para “digerir” de uma vez, porém também é bom se divertir com alguns rumores e informaçõezinhas interessantes. Novamente, nada disso é confirmado, são “informações” que vem de fontes seguras, mas você pode tratar tudo como rumor no momento. E sem dúvidas, mas rumores e informações sobre o Esquadrão Suicida vão continuar aparecendo por ai.

O filme estreia dia 5 de agosto de 2016.

Fonte: JoBlo

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."