Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto diz que pode ser preso por sua atuação como o Coringa!

Por Leo Gravena

O ator nunca havia comentado sobre o papel, mas o resto do elenco falou sobre o comprometimento que ele teve com o papel e todas as peculiaridades que acompanham. Muitos ainda duvidam e não tem certeza de que ele conseguirá se igualar a atuação de Heath Ledger, que ganhou um Oscar pelo meu caótico Coringa, que acabou mantendo a personalidade mesmo quando as câmeras não estavam filmando.

As filmagens de Esquadrão Suicida terminaram, porém, após um show em Dubai na “Music Week” parece que o ator disse que será preso quando as pessoas virem sua atuação no filme. “Mal posso esperar para você ver isso,” disse Leto para um fã com uma camiseta do Batman. “Eles vão me trancar numa caixa quando o filme sair”. Durante o encontro com os fãs do evento, ele também disse que “Talvez um dia eu só empacote tudo e saia andando pelo deserto,” porém o deserto especifico não foi revelado.

A ARGUS, uma agência secreta do governo dirigida por Amanda Waller, cria uma força tarefa composta de super-vilões chamada de Esquadrão Suicida. Eles são designados a executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas. Mas isso nem sempre pode acabar bem.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016! Confira algumas imagens do filme logo abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."