Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator revela qual o papel do Amarra na equipe!

Por Gus Fiaux

Meu personagem é basicamente um cara que tá com raiva por estar ali. Ele é um esquentadinho. Mas ele é como todos os outros. Mercenário, assassino, então você sabe que, dando-lhe dinheiro, ele fará o que for pedido. E a partir do momento que eu mantenha essa natureza dele de poder te amarrar ou esfaqueá-lo pelas costas, ele se torna tão ruim quanto o Coringa, o Pistoleiro e a Arlequina,” disse Beach, falando de forma geral sobre seu personagem.

Ao falar do uniforme, Beach revelou qual seu papel na equipe: “[eu uso] um tipo de roupa pesada cheia de cordas. Eu sou basicamente o cara que, se der merda, é o plano de fuga. Eu ajudarei todos a fugirem“.

Me dê uma corda e eu posso lutar com você, te amarrar. Eles me ensinaram um movimento em que, se você me der um soco, eu posso agarrar seu punho com uma corda, colocar essa corda ao redor do seu pescoço e colocar todo meu peso nela, quebrando seu pescoço. Tem várias artes marciais que você pode usar com cordas e é muito legal, cara!“.

Para finalizar, Beach deu pistas a respeito dos poderes e habilidades dos personagens no filme: “Basicamente, é como se você quisesse ver todas as habilidades deles, então começa a torcer para que eles briguem entre si. E quando você assiste a técnica deles, pensa que é uma loucura”.

Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux