Capa da Publicação

Elizabeth Olsen fala sobre como é interpretar a Feiticeira Escarlate!

Por Gus Fiaux

Qual dos dois papeis deve ser mais difícil para a atriz? Muitos acham que preparar a voz para poder cantar representaria um desafio maior para a atriz californiana. Porém, a atriz revelou que é justamente o contrário, em uma entrevista durante a première de I Saw the Light em Nashville:

“Atuar como uma bruxa com vários poderes é bem difícil. É muito trabalhoso. Eu prefiro experimentar isso (I Saw the Light) mil vezes de novo, mas amo interpretar a Feiticeira Escarlate. É difícil porque é pura imaginação e não há canto nenhum para se recostar. Em um filme como I Saw the Light, atingir o inalcançável através de suas próprias experiências, experiências reais e que você sabe que aconteceu… um mundo que você conhece que é sem super-heróis. Você tem muito mais onde se segurar nesse filme”.

A atriz depois revelou que I Saw the Light é uma produção mais íntima, e que a mudança de ritmo na gravação do filme após a conclusão de Era de Ultron foi bem-vinda, mas que ela ama trabalhar com a Marvel e ainda está vendo o que será do futuro da heroína após Capitão América: Guerra Civil.

 

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux