Capa da Publicação

Elenco de Flash fala sobre a possibilidade de um episódio musical!

Por Gus Fiaux

E eis que Gustin deu sua opinião sobre um possível episódio musical na série do Velocista Escarlate:

Gustin foi claro em dizer que sempre gostou da ideia de inserir um pouco de música em Flash, como na cena do karaokê há alguns episódios. Porém, ele deixou a plateia aliviada (ou decepcionada) ao dizer: “Não quero um episódio musical. Mas é legal cantar quando podemos.”

O curioso é que a série é gritantemente composta por atores que já tiveram um fundo musical. Quando perguntados sobre esse detalhe, eles deram suas opiniões de forma bem heterogênea:

Jesse L. Martin, intérprete do Detetive West, disse: “Porque não? Claro, eu ficaria maravilhado. Brincamos com isso por um longo tempo. Brincamos sobre a possibilidade de Flash ter um episódio musical, e rimos muito sobre isso.” Já Tom Cavanagh, o Dr. Wells, disse que na frente das câmeras isso não acontece, mas que sempre há alguém cantando no set.

O produtor Andrew Kreisberg disse que o que diferencia Flash de Arrow, por exemplo, é que no fim do dia, todos poderiam se reunir para sair e tentar a noite do karaokê. Porém, o ator Victor Garber foi mais cauteloso, dizendo que não saberia bem como isso funcionaria.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux