Capa da Publicação

Dwayne Johnson comenta sobre a participação do Adão Negro em Liga da Justiça!

Por Felipe de Lima

Em entrevista com a IGN, o astro Dwayne Johnson, que interpretará o Adão Negro no no filme do Shazam foi questionado se haveria alguma chance de seu personagem se juntar à Liga da Justiça: “Eu acredito […] Que ele poderia se juntar à Liga da Justiça e eu acho que… essa é a parte engraçada de criar um personagem agora e deixar todo mundo envolvido”, o ator continuou. “Você quer definitivamente mostrar o lado heroico dele, mas o que aprendemos com a mitologia do Adão Negro, é que ele começou como um escravo […] e quando você é um escravo, tem algo no seu DNA que te deixa irritado.”

Porém seu comentário foi mal interpretado por muitos sites, que disseram que o personagem seria um membro da equipe de heróis, Para esclarecer o que disse, Dwayne tuitou o seguinte:

“Foi divertido conversar sobre a jornada do Adão negro com a IGN. Ele não deveria se juntar à Liga da Justiça… Ele deveria lutar contra eles!”

Nos quadrinhos, o Adão Negro nem sempre foi um cara mau, mas também nunca foi um membro da Liga da Justiça, o que nos leva a acreditar que o comentário do ator foi mal interpretado. De qualquer forma, Shazam! deve chegar aos cinemas em 2019.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown