Capa da Publicação

Doutor Estranho – Revelado o papel de Chiwetel Ejiofor no filme!

Por Leo Gravena

O Deadline descobriu qual papel Chiwetel Ejiofor – indicado ao Oscar por 12 anos de Escravidão – irá interpretar quando começarem as gravações de Doutor Estranho, que terá  Benedict Cumberbatch como o herói do título e será dirigido por Scott Derrickson. Ejoifor, cujos antigos rumores diziam estar se juntando ao filme, será o Barão Mordo, um inimigo do Dr. Estranho que apareceu pela primeira vez em 1963.

Mesmo ele sendo um inimigo de Strange nos quadrinhos, não espero que ele seja um personagem completamente vilanesco. Ao invés, ele será uma amalgama de alguns personagens retirados da mitologia envolvendo Stephen Strange. Ele também não é a primeira grande mudança no filme; A personagem de Tilda Swinton também é outra, com o filme tendo mudado o gênero de sua personagem. Tanto Strange quanto Mordo tiveram “O Ancião” como seu mentor nos quadrinhos, porém Mordo tentou matá-lo.

Com roteiro de Jon Spaihts, o filme segue a história do Doutor Stephen Strange, um brilhante e arrogante neurocirurgião que após um terrível acidente de carro perde o controle de suas mãos e em uma busca para recuperar suas antigas habilidades, descobre um mundo escondido de magia e dimensões alternativas.

Confira abaixo algumas artes dos fãs para o filme:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Doutor Estranho deve estrear em 4 de Novembro de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."