Capa da Publicação

Doutor Estranho – Revelada a trama do filme!?

Por Gus Fiaux

De acordo com o Latino Review, Doutor Estranho será um filme de origem bem fiel ao material original. Porém, o filme não começará imerso já na história de Stephen Strange. A cena inicial deve se passar em 1968, em Nathmandu (a capital do Nepal), onde usuários de magia negra abrem um portal para outra dimensão e fazem contato com Dormammu pela primeira vez, provavelmente.

O líder do grupo é alguém chamado Kaecilius (nas HQs, esse é o nome de um aprendiz do Barão Mordo). A partir dessa cena, somos transportados para Nova York nos dias atuais, onde conhecemos Stephen Strange, vivido por Benedict Cumberbatch, um cirurgião talentoso e arrogante.

Segundo o rumor, Strange sofre um acidente de trânsito ao falar no celular enquanto dirige, e mesmo as múltiplas cirurgias realizadas pelo Dr. Nicodemus West não são capazes de recuperar os nervos danificados de suas mãos. Sua busca pela cura o leva ao descobrimento de moléculas subatômicas e de magia, fazendo o personagem ir até o templo da Anciã – vivida por Tilda Swinton.

Aparentemente, as cenas sendo gravadas atualmente no Nepal se referem à jornada e ao encontro de Strange com a Anciã, porém, mais detalhes não foram fornecidos.

Doutor Estranho estreia em 4 de novembro de 2016.

Confira abaixo algumas fotos do set de filmagens:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux