Doutor Estranho – Rachel McAdams é confirmada no elenco do filme!

Capa da Publicação

Doutor Estranho – Rachel McAdams é confirmada no elenco do filme!

Por Leo Gravena

McAdams já era alvo de rumores há um bom tempo, todos eles pareciam confirmar que a atriz seria a protagonista feminina ao lado de Benedict Comberbatch, que interpretará o Doutor Estranho no filme. A confirmação, agora, veio da própria atriz durante o Festival Internacional de Filmes de Toronto.

Ela não estava muito tímida e vinha falando sobre reuniões e papéis em filmes de heróis desde julho, porém, apenas agora ela confirmou ao Jeff Sneider, do The Wrap, que realmente estaria no primeiro filme místico da Marvel.

Ainda não sabemos qual será o papel dela, a não ser o de ‘protagonista feminina’, contudo, espera-se que McAdams seja Clea, que nos quadrinhos foi o grande amor e esposa do Dr. Stephen Strange.

Com roteiro de Jon Spaihts, o filme segue a história do Doutor Stephen Strange, um brilhante e arrogante neurocirurgião que após um terrível acidente de carro perde o controle de suas mãos e em uma busca para recuperar suas antigas habilidades, descobre um mundo escondido de magia e misticismo.

Enquanto não temos artes oficiais ou vazadas, você pode conferir algumas artes dos fãs logo abaixo!

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Doutor Estranho deve chegar aos cinemas em 4 de Novembro de 2016.