Capa da Publicação

Doutor Estranho – Protagonista de Hannibal deve estar no filme!

Por Felipe de Lima

Parece que tudo deu certo, e, de acordo com uma confirmação vazada ao The Hollywood Reporter, o ator realmente entrou para o elenco do longa, que conta com Benedict CumberbatchTilda Swinton e Chiwetel Ejiofor, o filme será dirigido por Scott Derrickson com roteiro de Jon Spaihts.

Cumberbatch vai interpretar Stephen Vincent Strange, um ex-cirurgião que se torna o Mago Supremo e protetor primário da Terra contra ameaças místicas. O personagem foi criado pelo artista Steve Ditko em 1963. Swinton vai interpretar a mentora de Strange conhecida nos quadrinhos como O Ancião, entretanto, na versão cinematográfica, o personagem será uma mulher. Ejiofor será o principal antagonista, Barão Mordo.

O papel de Mikkelsen permanece em segredo por enquanto, mas segundo um antigo relato na Variety, o ator será mais um dos antagonistas.

A Marvel já vem demonstrando interessem em Mikkelsen há algum tempo, desde que o ator foi a principal escolha do estúdio para viver o vilão Malekith em Thor: O Mundo Sombrio.

Com o fim da série Hannibal, este é o segundo grande papel de Mikkelsen com a Disney, já que ele também aparecerá em Star Wars: Rogue One, que chegará aos cinemas em dezembro de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Doutor Estranho vai estrear em 3 de novembro de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown