Capa da Publicação

Doutor Estranho – Presidente da Marvel revela mais detalhes do filme!

Por Marie Bakhuizen

Kevin explicou que o bairro onde o Doutor Estranho mora, Greenwich Village, que passou de boêmio para chique, será mantido, “O Sanctum Sanctorum será na Bleecker Street atual. Ele será a coisa mais estranha andando nessa rua.”.

Tilda Swinton já está quase certa no papel do Ancião, que nas HQs é um velho homem asiático. “Quando estávamos desenvolvendo esse filme vimos o Ancião como um manto do que uma pessoa específica. Os magos existem a milênios, nos protegendo do inimaginável. Houveram vários Anciões, mesmo que esse exista a 500 anos, houve outros. Isso é um manto; assim, sentimos que tínhamos uma certa liberdade quanto a quem escalar para esse papel,” explicou Kevin.

Nas HQs, Doutor Estranho encontra o Ancião na sua terra natal: o Tibet, mas no filme isso não será usado, apesar de Kevin ter afirmado que, “O Doutor Estranho sai de Nova Iorque em busca de algo e vai para o leste.”.

“Enviamos o Homem-Formiga numa viagem maluca no final do filme, era algo que não tínhamos visto antes num filme onde as pessoas são encolhidas, mas também representa um pouco da loucura que teremos em Doutro Estranho, e eu acho que as pessoas irão se surpreender”, conta Kevin.

Doutor Estranho estreia nos cinemas dia 4 de novembro de 2016.

Confira na lista abaixo 10 razões pela qual Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho perfeito!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!