Capa da Publicação

Divulgada nova sinopse de Capitão América: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Capitão América: Guerra Civil traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. Paul Rudd irá fazer sua primeira aparição junto dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga.

O filme também terá um fantástico elenco de apoio, incluindo Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman.

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel estrea nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown