Capa da Publicação

Diretora diz que faria um certo filme da Marvel de graça!

Por Gus Fiaux

Apesar de Zona de Guerra não ser lá muito bem visto pela crítica, o filme possui uma leal legião de fãs, e muitos se perguntam se sua diretora, Lexi Alexander, poderia dar a outro personagem um longa decente. Ela está escalada para dirigir um episódio na quarta temporada de Arrow, mas parece que seus sonhos não acabam aí!

Durante uma conversa em seu Twitter a respeito do que ela pensa sobre Ronda Rousey querer ser a Capitã Marvel, a diretora falou sobre o que ela faria pela Miss Marvel em amor à personagem:

“Eu realmente iria abdicar de meu salário de diretora se alguém desse luz verde para um filme da Kamala Khan (Não contem aos meus agentes que eu disse isso)”

Com Carol Danvers prestes a estrear no papel da Capitã Marvel em 2018, é improvável que a Marvel esteja planejando um filme de Kamala Khan pros cinemas nos próximos anos – o que não exclui a possibilidade, quem sabe, de uma série de TV da heroína. Mas será que Alexander faria um bom trabalho com a personagem?

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux