Capa da Publicação

Diretor revela porque não quis fazer o novo reboot do Homem-Aranha!

Por Leo Gravena

Para trabalhar no filme do Sexteto Sinistro, Goddard teve que abandonar seu papel como Showrruner de Demolidor, com o filme tendo sido cancelado, muitos acreditavam que ele iria dirigir o filme solo do Homem-Aranha, porém o papel acabou ficando com Jon Watts. O escritor e diretor, ao falar sobre seu mais novo filme, The Martian, revelou ao Cinema Blend porque ele não dirigirá o filme do Cabeça de Teia!

“Acho que essa é mais uma questão para eles, mas aqui está a boa noticia. Eu já trabalhei muito com a Marvel, o modo que a Marvel trabalha é meio que tipo, eles dizem ‘Hey, você tem uma ideia para… Esses são os filmes que estamos pensando em fazer…’ Eles meio que te dizem qual mundo estão planejando criar, e meio que te colocam ali, se você tem uma ideia para qualquer um desses, pode vir falar conosco.

 

E acho que, com o Homem-Aranha, eu não tive uma ideia. Parte disse deve ser porque havia acabado de escrever um [filme do personagem]. Eu passei um ano trabalhando no Sexteto Sinistro, e acho que estava com um espaço na minha cabeça onde não consegui… Você sabe, é muito difícil falar, ‘Ok, agora escreva um novo filme.’ Então, eu nunca cheguei até lá. Nunca fui tão longe. Eles sabem o quanto respeito eles. Eles foram muito bons comigo durante os anos e sei que mais cedo ou mais tarde vamos achar o projeto certo. É tudo sobre o momento.”

De certa forma, os comentários fazem bastante sentido. Imagine trabalhar sem parar em um filme por um ano, apenas para lhe dizerem que ele não será feito e você deve criar uma nova história. É uma pena que Goddard não tenha tido a chance de trabalhar com o Homem-Aranha ou Demolidor (porém ele escreveu os dois primeiros episódios da série).

Você gostaria de ver ele voltando para o Universo Marvel? Se sim, com qual personagem?

O reboot da Marvel sobre o Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."