Capa da Publicação

Diretor da Marvel fala de Thor: Ragnarok, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

Sobre a continuação de Guardiões da Galáxia, que deve começar as filmagens em fevereiro, Kevin Feige já nos assegurou que poderemos ver a equipe crescendo: “Podem ter existido diferentes encarnações dos Guardiões da Galáxia ao longo do tempo nos quadrinhos, e iremos encontrar vislumbres dessas adições durante o próximo filme“. Além disso, ele se negou a confirmar o vilão do filme, mas já disse que não devemos ver um certo Titã Louco por aí: “Eu não procuraria muito por Thanos nesse filme. A próxima vez que o vermos, ele não estará quietinho na dele. Você dirá ‘ah, é por isso que estavam dando pista desse vilão por cinco anos!’“.

Movimentando o assunto para Homem-Aranha, que chega aos cinemas poucos meses depois de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Feige explicou que “Uma escala menor é relativa. Será um grande e espetacular filme do Homem-Aranha, como sempre foi feito. Mas é mais uma história de Peter Parker e tem mais chance de ser focada na vida de um garoto de 15 anos indo para o colegial“.

Sobre o último filme de 2017, Feige deixou claro que, apesar do nome Thor: Ragnarök, as pessoas não devem esperar apenas o apocalipse nórdico: “Não acho que as pessoas deveriam tirar a ideia do filme pelo título. Será provavelmente tão diferente dos outros filmes do Thor quanto Soldado Invernal foi diferente de O Primeiro Vingador. Nós queremos ir a novos lugares e temos novos personagens que irão demonstrar o quão grande é o que estamos adentrando. E teremos o Hulk.” Isso significa que o filme irá fugir da sina dos anteriores e sair do campo da Terra? Aparentemente sim: “O filme é situado primariamente no cosmos, o que significa que, francamente, teremos pouquíssimas cenas na Terra”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017. Homem-Aranha, em 28 de julho. Thor: Ragnarök, em 3 de novembro.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux