Capa da Publicação

Descoberta mais uma evidência intrigante sobre a teoria do Coringa!

Por Leo Gravena

Pode ser um SPOILER, pode ser apenas uma teoria criada por fãs excêntricos demais. De qualquer forma, leia por sua própria conta e risco!

 

Diversos fãs acreditam que o Coringa de Jared Leto era um Robin, no mundo de Batman vs Superman: A origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Enquanto isso pode soar ridículo, vale a pena lembrar que Dick Grayson ficou completamente insano e se tornou o novo Coringa em O Cavaleiro Das Trevas 2, de Frank Miller; assim, existem precedentes para essa trama nos quadrinhos – especialmente com Zack Snyder usando O Cavaleiro das Trevas como inspiração. Assim, existe a possibilidade de o diretor querer balançar um pouco mais as coisas.

O Batman perguntando ao Alfred “Vinte anos em Gotham, quantos caras bons restaram? Quantos continuaram assim?” fizeram com que muitos passassem a acreditar que o Coringa poderia ser seu antigo parceiro, e agora, um fã apontou o que poderia ser a ligação entre os dois personagens: Eles tem cicatrizes semelhantes.

Poderia ser, este Coringa, a segunda geração do Palhaço do Crime?! Provavelmente não, porém muitos fãs gostariam de acreditar que sim. Confira a comparação na galeria abaixo, junto de diversas outras imagens do filme, e não se esqueça de comentar sobre essa teoria!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."