Capa da Publicação

Demolidor – Série da Marvel e Netflix inicialmente seria um filme!

Por Felipe de Lima

Drew Goddard, o criador da série, falou recentemente sobre o assunto com o IGN, revelando que inicialmente queria levar o personagem ao cinema. “Eu fui na Marvel e conversei com eles sobre como fazer isso em um filme alguns anos atrás, muito depois do filme do Affleck,” disse Goddard. “Mas nós meio que percebemos que este filme não poderia custar 200 milhões de dólares. O negócio sobre Matt Murdock é que ele não está salvando o mundo. Ele é apenas um cara mantendo seu bairro limpo. Seria errado ter ele lutando contra naves espaciais no meio da cidade. Por causa disso, a Marvel, no que fiz respeito aos filmes, não está no negócio de fazer coisas de 25 milhões de dólares. Eles querem algo grande”.

Ele também comentou como foi o processo de transferência para a telinha. “Parecia que teríamos mais liberdade para fazer algo na televisão e ser mais adulto. Olha, se nós levarmos a série da Netflix para o cinema, seria classificado como +18. E eles não estão fazendo filmes com essa classificação indicativa. Nós também pudemos realmente explorar o personagem. Eu sinto que a Netflix foi o melhor lugar possível para a série, caso contrário, você iria acabar com uma versão inferior”.

Demolidor tem sido aclamada como uma das melhores adaptações da Marvel. Várias decisões corretas foram feitas para esse personagem, e grande parte disso se deve a participação Drew Goddard, que deixou todo o terreno pronto quando Steven DeKnight assumiu o posto de produtor. A dupla, no entanto, será substituída na segunda temporada por Marco Ramirez, de Sons of Anarchy, e  Doug Petrie, de Buffy, a Caça-Vampiros.

E aí, vocês ainda têm esperanças de que o Demolidor acabe lutando ao lado dos Vingadores em Guerra Infinita? Deixe sua opinião nos comentários!

Demolidor retorna em 2016, a primeira temporada está disponível na Netflix desde o dia 10 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown