Capa da Publicação

Demolidor – Revelados detalhes sobre o uniforme clássico e a violência na série!

Por Gus Fiaux

Falando para a revista Empire, a designer de figurino Stephanie Maslansky revelou que o uniforme inicial de Matt Murdock, a roupa negra de vigilante, é uma mistura de “roupas de esportes práticos e roupa militar, trazendo pedaços de roupas de companhias como McDavid, CAT e G-Star.” Tudo isso, segundo ela, é a roupa que ajuda Matt a “sair e se encontrar”. Quando o site tocou na roupa vermelha e com chifres, ela disse: “No fim, outra pessoa [na história] faz a roupa do Demolidor. O que é realmente animador é a evolução presente nisso, e como ela acaba sendo feita.”

Mudando de entrevistado, o produtor Steven DeKnight acabou não revelando detalhes muito específicos, mas ainda assim disse algumas coisas interessantes sobre a identidade de Matt Murdock: “Sem revelar muito, a série é sobre o Demolidor aprendendo a ser um herói. Ele começa naquela primeira iteração da roupa do Demolidor que é bem retirada de Frank Miller e seu Homem Sem Medo. Mas eu sempre questionei [a roupa clássica]. Digo, primeiro: ele é cego. Foi ele mesmo que a fez? Como ele conseguiu? Então, acho levar essa questão em consideração foi interessante.”

Sobre o nível de violência da série, DeKnight revelou: “O Netflix, óbvio, não tem problema de ultrapassar limites. Digo, eles vão desde programas livres até +18. Mas o ramo da Marvel é um pouco diferente. Eles obviamente não estão confortáveis em ir muito longe com isso, mas foi permitido a nós ir muito além do que já foi visto no Universo Cinematográfico da Marvel desde que se iniciou com Homem de Ferro. É muito mais direcionado a adultos. Chamamos isso de PG-16. Não viramos um +18, mas chegamos perto.” E você, o que acha dessas revelações?

Fonte: Empire

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux