Capa da Publicação

Demolidor – Marvel revela arte conceitual oficial do traje vermelho!

Por Leo Gravena

O uniforme, que foi criado por alguns artistas liderados por Ryan Meinerding, recebeu criticas e elogios do público. Meinerding lembra que Joe Quesada entrou em contato e perguntou se ele poderia ajudar. “Toda a equipe fez os designs, incluindo Rodney Fuentebella, Andy Park, Jackson Sze, Josh Nizzi e Anthony Francisco.” Disse Ryan, revelando que fizeram diversos uniformes o mais rápido possível, porém o dele foi escolhido.

“O tom que escolhemos foi pro lado mais realista, como eles estavam usando na série.” O Artista também falou que tentaram deixar a o uniforme, como armadura, um pouco mais “cheia” do que normalmente se imagina relacionado ao Demolidor. “Quando você faz esses designs, tem o conceito de fundamento e o de realidade. O fundamento é que um uniforme de vigilante deve ser simples e efetivo, porque você quer esconder sua visibilidade, mas também precisa de mobilidade o suficiente pra lutar.” Explicou Meinerding.

Ele também explicou que estavam tentando fazer algo mais semelhante a um colete Kevlar, com partes blindadas, como as canelas e os antebraços, para bloquear e bater, assim como ter coisas sendo rebatidas. “Quando você faz um uniforme de super-herói nesse mundo, é difícil que ele seja tão real como você precisa que seja.” Concluiu o artista.

Confira as artes conceituais oficiais, assim como o uniforme em detalhes do Demolidor, na galeria abaixo. Também não se esqueça de comentar e dizer o que achou do modelo apresentado na série e se concorda com o criador do uniforme!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."