Capa da Publicação

Demolidor – Criador da série continua envolvido na segunda temporada!

Por Gus Fiaux

“Eu amo a Marvel, e continuo trabalhando com eles. Eu estava na sala dos roteiristas da segunda temporada há umas semanas. Acho que pareceu que houvesse algum conflito com a Marvel, mas nunca foi o caso. Eles sabem que eu amo as propriedades deles, e foram bem legais pra mim, então apenas buscamos pelo encaixe perfeito.”

“Para mim, é tudo sobre como eu faço ficar pessoal. Com Matt Murdock, eu tive uma espécie de conexão pessoal com o personagem que era meio ‘Eu tenho que fazer isso’, eu não quero – eu chamo de ‘karaokê dos super-heróis’. Eu não quero ser o cara que pega os quadrinhos e joga na tela. Eu acho que nosso trabalho é fazer como se fosse nosso arco. Se fosse escritor de quadrinhos, você não iria simplesmente recontar a história de alguém. Você pegaria aquilo e levaria além.”

Goddard então revelou que continua a bordo como produtor executivo:

“Meu trabalho incrível é – digo, meus amigos estão comandando isso, Marco Ramirez e Doug Petrie, e quando eu digo ‘Do que vocês precisam?’, eles dizem ‘Entre, vamos conversar’. É como funciona. Ainda sou produtor executivo. Eu apareço e conversamos sobre Matt Murdock, e eu digo ‘Precisa de mais ajuda?’ e eles dizem ‘Não, não’, então eu saio [Risos]”

Além disso, ele está disposto a continuar trabalhando com a Marvel na série dos Defensores, tendo em vista que ele se diverte falando dos personagens:

“Eu estou sempre aqui quando eles querem discutir sobre isso, porque é o que eu faço no meu tempo livre mesmo, sentar e conversar sobre o Demolidor. Então se conta como trabalho, estou sempre pronto para isso.”

A segunda temporada de Demolidor estreia no Netflix em 2016. Confira algumas fotos do set de gravações logo abaixo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux