Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox fala sobre a segunda temporada da série e espera que o logo esteja no traje!

Por Felipe de Lima

Quando Demolidor foi renovada para uma segunda temporada, foi revelado que Steven S. DeKnight não estaria voltando como produtor, e que no lugar dele e de Drew Goddard, entraram Goug Petrie e Marco Ramirez. Charlie Cox comentou o que pensa sobre a mudança nos bastidores: “A série tem tido uma resposta tão boa que eu imagino que vamos querer ficar nesse mundo e manter a tonalidade para sentir que estamos no mesmo universo. É muito difícil saber. Quando você tem espaço de um escritor e um produtor é muito difícil saber quem está influenciando o diálogo, quem está influenciando a estrutura dos scripts, o tom dele. Eu imagino que seja um processo de colaboração.”.

“Eu acho que na nossa série estamos mais propensos a ver gente como o Mercenário, o Justiceiro, e a Elektra,” acrescentou Cox quando a conversa se voltou para a direção de quem ele espera ver na segunda temporada. “Eu não sei se qualquer um desses personagens vai aparecer, e eu também não sei o que vai acontecer com Wilson Fisk. Ele certamente não está fora de cogitação. Esperamos que ele volte.”.

Finalmente Cox foi questionado sobre o que acontecerá com o traje vermelho, que mesmo com uma reação até que favorável dos fãs ficou sem um elemento-chave do Homem Sem Medo: “Como as pessoas que assistiram a série sabem, nós chegamos a mostrar o traje vermelho clássico no final. Mas neste momento ainda não temos o ‘DD’ no peito, talvez isso seja algo que evolua com o tempo, talvez ele decida estampar isso!”.

Confira como ficou o traje vermelho do Demolidor na série!

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown