Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds revela o que roubou do set de filmagens!

Por Felipe de Lima

No entanto, considerando o tempo que a 20th Century Fox levou para anunciar o projeto, Ryan Reynolds revelou que ele roubou uma lembrancinha após o fim das filmagens. “Eu adorava usar o traje e acabei fugido com um,” ele disse. “Eu provavelmente vou entrar em apuros por dizer isso, mas eu esperei 10 anos para fazer este filme, então eu vou ficar com a porra de uma roupa”.

Mais tarde, entretanto, Ryan Reynolds confessou o tempo de espera para fazer o filme pode ter sido bom, especialmente considerando o que o diretor Tim Miller fez pelo personagem. “Às vezes esperar compensa,” disse ele. “Eu nunca pensei que se concretizaria, tem sido uma batalha difícil, mas havia muita vontade pra colocar este personagem nas telonas”.

Sobre o baixo orçamento do filme, Reynolds revelou que acha que isso pode ser benéfico, “Nós fizemos isso com uma mixaria em comparação com a maioria dos filmes de super-heróis, mas isso realmente nos permitiu explorar o personagem. Quando você assiste ao filme, acha que é um filme de 150 milhões de dólares, mas na verdade não é nada disso”.

Deadpool estreia em  12 de fevereiro de 2016

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown