
Deadpool – Ryan Reynolds compartilha print de conversa do mercenário com Kim Kardashian!
Parece que o Deadpool tem uma nova amiga celebridade, e ela é ninguém menos que Kim Kardashian.
Ontem foi disponibilizado um teclado de emoji todo baseado no Deadpool, liberado oficialmente pela 20th Century Fox. O teclado inclui diversas variações do personagem em sua máscara habitual, além de conter também personagens do universo dele como o X-Men Colossus e a Cega Al, e você realmente pode baixar isso para o seu celular. O teclado emoji pode ser baixado para dispositivos Apple clicando AQUI e via Google Play clicando AQUI.
Hoje, Ryan Reynolds foi ao Twitter compartilhar um screenshot do celular do Deadpool, no qual Wade e Kim usam seus respectivos emojis para realizar uma conversa totalmente real que nunca aconteceu. Confira:
“Hey, KW, nós lançamos nossos emojis no mesmo dia. Temos algo em comum!”
“Quem tá falando?”
“Ugh, o que você quer?”
De acordo com Reynolds, é uma conversa completamente verdadeira que nunca aconteceu. Deadpool chega aos cinemas no dia 11 de fevereiro de 2016!