
Deadpool lança novo pôster e lista de desejos para o Natal!
Como parte da campanha de publicidade dos 12 Dias de Deadpool continua a todo o vapor. A Empire Magazine lançou uma nova imagem e lista de desejos do Mercenário Tagarela para o natal no Twitter.
Baseado no menos convencional anti-herói da Marvel Comics, Deadpool contará a história de origem do ex-Agente das Forças Especiais, Wade Wilson. Após ser cobaia em um experimento ilegal, recebe incríveis poderes de regeneração e adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e deturpado, Deadpool está à procura do homem que quase destruiu sua vida.
A Lista de desejos do Deadpool é repleta de referencias e ainda sugere que o personagem vai estampar a capa da próxima edição da Empire Magazine. Confira:
“Querido Papai Noel, minha lista de desejos para o natal!
- Um pedaço do lindo cabelo azul do Fera
- O Greatest Hits do Monster Magnet
- Uma assinatura na careca do Andrew Ridgley
- Dois silenciadores
- Três loudeners
- A espátula de panquecas do Mario Batali
- Mais pochetes
- Um chapéu de pirata
- $240 Worth of Pudding
- Um teleportador que dê pra vestir (construído em pedômetro)
- Número pessoal da Betty White
- Um unicórnio de verdade
- Algo mais forte do que penicilina
- Um kit de costura (pro meu traje não pra minha boca! Seu bocó)
- Estar na capa da maior e melhor revista sobre filmes
- Uma nova quarta parede pro banheiro (a minha tá quebrada)
Com amor, Deadpool”
Dê uma olhada no novo pôster e na lista original (em inglês):
Os 12 dias de Deadpool continuam até o natal, quando um novo trailer do filme, que estreia em 12 de fevereiro do ano que vem, será lançado!