Capa da Publicação

Deadpool – Diretor diz contra quem gostaria de ver o Deadpool lutando!

Por Leo Gravena

No passado, Miller já disse que gostaria de introduzir o Cable em uma sequência. Ele também gostaria de ver o personagem enfrentando outros personagens menos obscuros como Angel Dust (Gina Carano) e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand).

“Eu amaria ver o Deadpool lutando contra o Treinador, que é outro personagem fodão da Marvel,” disse Miller para a revista Empire. O Treinador, ou Tony Masters, tomou um soro que alterou seus fluidos cerebrais para que ele se tornasse hipercognitivo na área de observação e retenção de habilidades… Basicamente ele pode copiar qualquer movimento que vê. Contudo, ele é primariamente um vilão/aliado dos Vingadores e Thunderbolts.

“Mas se fosse passa ficar na família Fox, eu gostaria de ver ele lutando contra a X-23, o Wolverine mulher. O clone mulher do Wolverine. Seria bem bagunçado, mas somente de ser uma garota – sabe, ela é jovem, nos quadrinhos ela tem uns 16 anos ou algo assim –  mas ver uma garotinha dando uma bela de uma surra nele seria incrível pra c******.”

E você? Contra quem gostaria de ver o Deadpool lutando em uma possível sequência do filme?

Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."