Capa da Publicação

Deadpool – Criador do personagem promete experiência cinematográfica diferente!

Por Leo Gravena

“Após Wolverine: Origins eu sai pedindo desculpas para todo mundo” disse ele sobre estar falando bem do filme apenas por ter sua criação nele. “Em diversas convenções me perguntaram ‘Hey, Liefeld, o que você achou do Deadpool em Wolverine: Origins?’ e você me veria dando um sorriso forçado dizendo ‘Bem, é um começo…’ porque eu já sabia que haviam planos para restaurar o Deadpool e dada a oportunidade, o novo time que o Ryan estava agrupando iriam produzir o filme que todos queríamos. Mas eu sabia que não poderia pedir desculpas novamente, que não poderia dar sorrisos falsos por mais tempo, esse realmente teria que merecer.”

Após, ele fala sobre como recebeu o primeiro roteiro do filme e que até mesmo seus colegas na Marvel disseram que o filme deveria ser feito, com aquele mesmo roteiro. Porém, ele não foi feito. Ele fala sobre as mudanças na Fox e pré-produção do filme, até a chegada de Tim Miller. “O fantástico Tim Miller entrou como diretor para guiar o filme do começo, ele começou a fazer com que as coisas acontecessem. Eu vi storyboards, projetos de uniformes e animações. A visão foi se tornando realidade e aquele fantástico teste de filmagem foi feito e eu pensei que o filme seria finalmente feito. Então… mais espera. E aqui estamos, essa ilustre visão está sendo filmada e preparada para sair 12 de fevereiro de 2016.”

Para finalizar, Rob Liefeld diz que os fãs terão “uma experiência cinematográfica de filmes de quadrinhos diferente de qualquer coisa que você já Experienciou ! Deadpool é tudo o que você estava esperando por” concluindo com o pedido de “aplausos para Tim (Miller), Rhett (Reese), Paul (Wernick), Ryan (Reynolds) e Simon Kinberg por terem realizado isso!”

 

Uma foto publicada por Rob Liefeld (@robliefeld) em

 

Deadpool chega aos cinemas estadunidenses 12 de fevereiro de 2016 e será estrelado por Ryan Reynolds e Morena Baccarin.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."