Capa da Publicação

Deadpool – Confira as partes do trailer da Comic-Con que foram removidas do trailer oficial!

Por Leo Gravena

Para a felicidade dos fãs, ainda continua sendo bem fiel ao insano e incrível trailer da Comic-Con, que foi visto “apenas” por quem estava lá.

Lembrando que o trailer analisado foi o green band, ou seja, o trailer livre, já que ele possui mais diferenças.

É mais curto

Essa não é uma grande surpresa, já que esta matéria foi feita. O trailer tem cerca de 15 segundos a menos do que as versões vazadas na internet.

Porém, a maior parte desse tempo não fez grande falta.

Sem Cameos

No trailer não vemos a participação especial de Stan Lee ou do criador do Deadpool, Rob Liefield, neste trailer.

Liefield e Lee estavam no trailer da Comic-Con – mas parece que apenas um irá para a versão final. Um fã perguntou sobre isso a Liefield, que respondeu dizendo que sua participação era “Exclusiva para o Hall H”.

Ainda assim, pode ser que ele estava falando apenas de sua participação no trailer, e sua cena na edição final do filme continuará intacta…

Negasonic Teenage…what the–?!

A introdução de Colossus e Negasonic Teenage Warhead foram bem menores nesta versão do trailer, incluindo a reação de Deadpool ao longo e estranho nome de super-heroína de Negasonic Teenage Warhead.

Parece que você tem…

Um insulto, que muitos fãs acharam ser homofóbico, de Deadpool para Colossus foi removido. Além disso o “Parece que você tem um p*u na sua boca” virou algo como “Por que você está tão idiota nessa manhã?

Weasel

Parte do dialogo entre Wade e Weasel sobre o novo visual terrível de Wade também foi perdido. O dialogo é hilário, então não vamos o estragar ao transcrevê-lo aqui. É uma dessas coisas que você tem que ver e rir por si só.

Menos sangue e xingamentos

No geral, tem menos sangue e xingamentos. A cena em que Deadpool atira em três mercenários e a bala atravessa a cabeça dos três está notavelmente ausente, assim como a arte do “Vou me tocar esta noite”, que virou “Estou muito excitado agora”.

Confira o trailer (red bandaqui e algumas imagens logo abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."