Capa da Publicação

Deadpool – Ator diz que Colossus será muito fiel aos quadrinhos!

Por Felipe de Lima

Tricoteaux conversou com ComicBook.com sobre o papel, e afirmou que a sua versão de Piotr Rasputin vai ser diferente do que os fãs têm visto na tela ultimamente .

“Foi muito importante para diretor Tim Miller e todo o pessoal em Deadpool que mantivéssemos este Colossus realmente fiel às história em quadrinhos”, disse Tricoteux. “Você viu que o visual dele é diferente. Obviamente, eu acho que Tim já disse isso, mas ele tem um sotaque russo. Nós o mantivemos realmente fiel à sua versão dos quadrinhos. Essa vai ser a grande diferença.”.

No que se refere ao Deadpool, o ator também acredita que a fidelidade é um dos pontos fortes, mas destaca o quão fundo eles foram em seu personagem. “Você vai ter um pouco mais do passado do Colossus, e tipo, ver quem ele é e como ele vê o mundo, e como ele vê a si mesmo no mundo. Eu acho que isso é diferente, porque eu não é algo que você foi capaz de ver no Colossus nos filmes anteriores dos X-Men.”.

Tricoteux fará sua estreia como Colossus em Deadpool, que tem data de lançamento marcada para o dia 11 de Fevereiro de 2016.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown