Deadpool – Ator comenta sobre Colossus, iZombie e Warcraft!

Capa da Publicação

Deadpool – Ator comenta sobre Colossus, iZombie e Warcraft!

Por Gus Fiaux

Quando foi chamado para o papel de Colossus, Tricoteux afirmou que já tinha um conhecimento profundo do personagem, por ser grande fã de quadrinhos e por ter um irmão fissurado no personagem. Ele reiterou que o filme fará uso de um Colossus em níveis mais íntimos, e aprofundará o personagem melhor do que na trilogia original dos X-Men ou em Dias de um Futuro Esquecido.

No filme, ele será uma espécie de mentor para a mutante Negasonic Teenage Warhead, vivida por Brianna Hildebrand, e segundo Andre, achar que ele já foi um X-Man nesse universo é algo justo, ainda que ele não possa confirmar ou negar nada.

Quando perguntado sobre qual teria sido o momento mais fantástico nas filmagens, o ator não poupou elogios em relação à equipe de profissionais responsáveis pela elaboração do filme, e disse que todo o processo foi marcante. Mas que havia cenas especiais, onde o Colossus discordava com algumas pessoas importantes…

Tricoteux também estará em Warcraft, e ao ver a reação positiva dos fãs ao trailer do filme, ele afirmou que o trabalho no longa foi sensacional, já nos prometendo uma história boa, cenas de ação memoráveis e efeitos visuais inacreditáveis. Andre recentemente ganhou um papel recorrente em iZombie, e ao falar mais de seu personagem, revelou que se trata de um capanga do vilão principal da temporada, Blaine.

Ele finalizou falando o quanto o ano tem sido gratificante para ele, e que além dos projetos já citados, ele deve participar da continuação de Um Tira no Jardim de Infância, que dessa vez, será estrelado por Dolph Lundgren.

Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016. Warcraft tem previsão para o dia 9 de junho do mesmo ano.

Fonte: Comic Book