De Volta Para o Futuro – Nike lançará sapatos que se amarram sozinhos!

Capa da Publicação

De Volta Para o Futuro – Nike lançará sapatos que se amarram sozinhos!

Por Gus Fiaux

Em seu Twitter, Michael J. Fox compartilhou a imagem de uma carta feita pela Nike, cuja tradução você confere logo abaixo:

Hey, Michael

Quase trinta anos atrás, embarcamos numa jornada para criar um vislumbre “do futuro”.

Apesar do projeto ter começado como ficção científica, agora estamos orgulhosos em transformar essa ficção em realidade.

Como o primeiro e mais celebrado usuário do Nike Air Mag, queríamos que você fosse o primeiro a receber um par verdadeiro.

O que há de tão especial sobre o Nike Air Mag é que seu impacto continua a ressonar. Podemos nunca saber qual será seu legado final, mas continuamos a trabalhar em projetos que carregam e progridem em alguns de seus princípios.

Como você bem sabe, inovações nunca param na Nike, então estamos ansiosos para ver o que o futuro traz para essa ideia. Sabemos que se você se foca em algo, pode concluir tudo.

Em adição ao seu par pessoal, estamos criando mais pares em apoio à Fundação Michael J. Fox em 2016.

Esperamos que o esforço combinado gere mais que os US$9,4 milhões de 2011, e que contribua de alguma forma para acabar com o Mal de Parkinson na nossa vida!

Seu amigo, Tinker

PS: Se meus cálculos estiverem corretos, seu par estará com você em breve!

E realmente esteve. No dia 21 de outubro de 2015, Marty McFly colocou pela primeira vez seus pares de sapatos auto-amarráveis. A própria Nike postou uma foto, revelando que o produto será oficialmente lançado em 2016. Confira as imagens abaixo:

Fonte: Comic Book